... será?!
Ontem a Lara foi mais uma vez brincar para casa do vizinho da mesma idade, eles adoram-se e é bem giro ver a forma como se dão e brincam tão bem juntos, sem filmes. Umas vezes na casa do vizinho e outras vezes na nossa casa. Porém quando ele vem para a nossa casa eu tenho a clara certeza de que não se divertem tanto porque a Lara tem um terço dos brinquedos do vizinho. A nós não nos incomoda porque ela raramente dá sinais de sentir falta de mais mas nós temos sempre aquele receio de a estar a prejudica-la. O ikea tem uma oferta de brinquedos que nos cativa pela interactividade sem recurso a brinquedos electrónicos porém a realidade é que esses são os que mais os entretêm.
Aos poucos vamos acrescentando jogos mais interactivos à "colecção" da Lara porém orgulha-me imenso ver que ela se entretém com plasticina, pintar desenhos e fazer puzzles ou ler livros. Nos dias que correm raramente vejo miúdos a fazê-lo com gosto.
Outra coisa que estimulamos muito nela é o faz de conta e nisso o IKEA é campeão. Não, não recebo absolutamente nada em estar a falar disto. Simplesmente adoro e defendo o conceito da loja porque acredito nele e nos seus produtos.
e