10 de maio de 2014

IKEA online

Não é segredo que eu (como milhares de pessoas) sou fã da IKEA, basta olhar para a minha casa para perceber isso. Uso os ambientes para me inspirar e os produtos para dar asas à minha imaginação. Adoro inventar produtos novos, personaliza-los e constantemente muda-los de sitio e utilidade. A loja não fica propriamente perto mas eu adoro lá ir, a Lara diverte-se imenso no espaço para pequeninos e dá-nos descanso para "passearmos" à vontade no cenários da loja. Agora descobri que teremos uma loja online :) não é de longe a mesma coisa mas quando há aqueles planos que estão à muito feitos e a logística é apenas a da compra... dá imenso jeito, especialmente para coisas muito grandes. Ainda não explorei todas as funcionalidades, valores e condições mas cheira-me que será um sucesso como os restantes serviços.


LINK