12 de maio de 2014

O chanato virou moda

Eu sempre os tive em casa mas confesso que não saía com eles à rua. Porém o ano passado democratizou-se e como virou moda foram criadas marcas especificamente para os ditos e um chanato virou alpercata de luxo sendo que cada um custa para cima de um dinheirão se for "daquelas" marcas mais conhecidas. Porém para mim que sou pechincheira nada se perde, e claro está que se encontram mais baratos e até variações dos ditos para versões menos relaxadas que acompanham vestimentas mais profissionais. Neste momento há de tudo e para todos os gostos. Quando visto vestidos à Lara fico sempre a pensar no que lhe vou calçar... o verão dita que são sandálias e o inverno o belo do sapatinho de menina mas quando a saída é ali ao parque, à praia ou ao supermercado não me apetece nada estar a enfiar a miúda dentro desses conformismos e ainda está fresco para a por a andar de sandálias todos os dias por isso esta foi a solução mais que perfeita. O preço acompanha a ideia e mais uma vez a H&M surpreendeu-me pela positiva. Para mim um lugar de eleição para comprar prendas para miúdos (e não só) originais, fantasiosos e em conta.


Pró menino e prá menina - comprámos os dois - 7,95€ cada.