27 de setembro de 2018

De pequenina se organiza a menina

Ela tem 7 anos e uma vida social que é quase igual à minha à escala de uma miúda sem carro. Nem imagino quando tiver mais dez ou vinte anos. Agora com o facto de ter duas casas e andar de um lado para o outro mais vezes me pergunta "Hoje é dia de quê?" para saber qual era a actividade que pontua o seu final de dia. Há muito tempo que eu andava para lhe dar um calendário catita onde ela pudesse assinalar os seus eventos sociais e as suas rotinas mas em casa de ferreiro... e nunca dei seguimento a esse projecto, até agora. Não é perfeito. Não tem de ser. Não tenho tempo para fazer um, fiz download de um da internet, não morro de vergonha por isso. Adaptei e voilá, hoje já teremos um calendário para preencher com post its giros e ela poderá experimentar se esta técnica funciona.
Além deste tem uma agenda escolar bem gira que comprei no LIDL para ela e igual para mim :) ela adorou e eu adorei o preço.