25 de outubro de 2016

Fenómeno Primark

Fazer compras na Primark é uma aventura!

Experimentem dar uma volta na loja, os preços são do mais apelativo que há, já a qualidade... deixa muito a desejar, vão recolhendo o que vos agrada, rapidamente percebem que os braços não chegam e vão buscar um saco e quando pegam nele, percebem que aquilo é coisa para carrinho e lá vão em busca de um trolley (mas encontra-los não é fácil) e lá vão a caminho dos provadores. 
Aí começa o filme!
Só podem levar 8 peças de cada vez. 
Quando entram nos provadores cheias de tudo o que foram apanhando pelo caminho
Se levar um homem comigo, este tem de ficar no fundo do corredor de 2km. O caso piora se quiserem que ele veja e opine acerca da escolha, ou vocês fazem a passerelle até chegar ao pé dele ou o desgraçado leva uns binóculos pois o corredor é preto e loooongo.
Se forem com uma amiga têm mais sorte pois ela pode ir trazendo as peças que já não querem e substituindo por outras sem que tenham de se vestir e fazer novamente o circuito de sair do provador e voltar a entrar... como eu tive de fazer porque fui sem companhia nenhuma.
Foi mesmo muito mau, eu já suava e a paciência estava nos níveis mínimos e o calor ali dentro estava nos níveis máximos! Toda esta experiência aumenta de intensidade em hora de ponta e no inverno.

Se mesmo assim vale a pena voltar? Sim vale. A verdade é que há determinados artigos que para mim não são relevantes em termos de qualidade pois cá fora são o triplo do preço e igualmente maus. Acessórios e artigos mais funcionais, pijamas e interiores básicos ou uma ou outra peça "da moda" para usar e não para durar são boas desculpas para ir a esta loja, poupar dinheiro e sair bem servido.

Eu continuarei a ir, não só porque o orçamento assim o pede como porque adoro pechinchas e ali saio sempre bem servida a esse nível.


Nota manhosa:
Eu não sabia mas a própria marca incentiva as clientes a vestir e a publicar o que , mas há toda uma trupe de malta na net a fazer vídeos de coisas compradas na Primark.
Deixo alguns mas é só fazer uma pesquisa breve e aparecem imensos, pesquisem por "Primark haul".