26 de novembro de 2013

Impressão de fotos para o Natal

Andei à procura de um sítio para imprimir fotos da Lara pelo Natal que me saísse o mais barato possível - pois são muitas - mas que ainda assim garantisse a qualidade. Mandei fazer umas na snapbook que metiam medo ao susto e entre os 5€ que paguei pela promoção e os portes de envio cheguei à conclusão que eu fazia mil vezes melhor com a minha impressora de casa. Jurei para nunca mais trabalhos com eles - até porque já não tinha sido a primeira vez e da primeira vez nem tinha sido uma promoção... culpa minha que lá voltei! 
À primeira todos caiem e à segunda cai quem quer... à terceira quem for parvo!!!O ano passado fiz na Fnac ficaram óptimas mas como foi tudo à pressa ficaram muito caras.
Este ano pelo que andei a ver as opções são:

FNAC

>100 unidades = 0.16 cêntimos = 16 € mínimo
>200 unidades = 0.12 cêntimos = 24 € mínimo
>300 unidades = 0.10 cêntimos = 30 € mínimo

A fnac on line fala de fotos a partir de 0.09 e 0.07 cêntimos mas tenho de investigar o porquê da diferença do balcão para on line.

FOTOSPORT

100 unidades = 0.12 cêntimos = 12€
500 unidades = 0.9 cêntimos = 45€

JUMBO


WORTEN

| 0.09 cêntimos sem quantidade mínima.
4 a 8 dias de entrega grátis se for no balcão da loja.

SERVIÇO de FOTOS - Snapfish
Este promete fotos a partir de 0.07 cêntimos mas não sei porquê sinto que a qualidade pode ser duvidosa... não sei...uma vez fiz uma encomenda à Snapfish através da Staples e não correu nada bem.

Ainda vi os seguintes mas ficavam mais caros do que os anteriores:
PHOTOBOX
FOTOCOM

Perante esta oferta vou fazer a minha selecção e averiguar quantas tenho para imprimir e consoante o número escolher algumas para solicitar um teste e depois conto-vos como são, mas perante estes dados sabendo apenas o preço penso que a Worten ou o Jumbo são boas hipóteses mas veremos...